Quando o assunto é festa para as crianças, pensar numa roupa infantil confortável e que permita que a criança brinque sem se sentir presa com os amiguinhos é fundamental. Se tem uma coisa que as crianças amam são as festas de aniversário. Encontrar os amigos e brincar muito em um clima descontraído, com uma decoração bem divertida e cheia de guloseimas é sem dúvidas um momento mais do que esperado para os pequenos.

Para entrar no clima de alegria e diversão, separamos alguns looks que as crianças vão amar! Confira:

Vestido Infantil Sombras

Para as meninas se divertirem! Vestido com estampas pretas em silk, 100% Algodão e a criança ainda pode desenhar com giz!

Clique aqui e veja essa peça no site.

 

Camiseta Jokenpô Infantil Time e Bermuda Infantil Sarja

E para os meninos que gostam de jogar bola, que tal esse look?

Camiseta com frente em malha sublimada, mangas e costas em meia malha de algodão. Decote careca com desenho de times de futebol. E uma bermuda sarja de algodão branca, com cós interno em chambray azul, detalhes de bolsos, botões personalizados e elástico interno e botão para regular na cintura.

Clique aqui e veja essa camiseta no site e aqui para ver a bermuda.

 

Blusa Infantil Menina Hora De Brincar

Blusa branca em malha de viscose com elastano macia e confortável. Decote careca, manguinhas de babado e estampa frontal preta, como uma lousa para desenhar com giz e brincar. Acompanha 5 gizes coloridos.

Clique aqui e veja essa peça no site.

 

Camisa Jokenpô Infantil Xadrez/Malha

Para deixar os meninos no estilo, que tal essa camisa xadrez com manga curta de algodão? Além de moderno, seu filho brinca à vontade!

Clique aqui e veja essa peça no site.