A internet é uma mão na roda para nós mães. Na correria do dia a dia, ela nos ajuda mantendo informada das tendências e ainda aquela ajuda na hora de realizar a compra das roupas 😉. Porque não estender essa maravilha para as crianças?
Listamos as vantagens de comprar roupa online para as crianças, com certeza você irá amar essas dicas:

Toda mãe/mulher adora uma boa pechincha, não há nada melhor que achar uma roupa linda e barata. Aí vem a nossa primeira vantagem:

1- Promoções

Na internet é muito mais fácil acompanhar promoções das lojas. Pelas redes sociais ou site. Você consegue visualizar os produtos que estão valendo a pena e consegue vantagens nas formas de pagamento. Assinando as newsletters ou permitindo receber propaganda na hora do cadastro, você fica por dentro das novidades e aproveita cupons de desconto! Muito amor. <3

2- Variedade

Quando você entra em uma loja; gosta do modelo, mas não tem seu tamanho, a cor que você quer e isso te frustra.  Mas com a internet você visualiza o que tem no seu tamanho, na cor que você quer. Consegue conhecer uma loja inteira apenas passando as páginas de produtos e vendo as variedades de produtos que a loja oferece.

3- Comparar preços

Você gostou de um modelo, mas achou caro? Você pode procurar em outros sites o mesmo ou produtos similares por um preço melhor. Vantagem? Sem sair de casa! O que nos leva a mais um ponto importante:

4- Comodidade

Pensa no estacionamento do shopping lotado, controlar as crianças nas lojas, experimentar roupas, não encontrar e começar de novo em outra loja! (Ufa! Cansei…rs.) Na internet não tem esse stress, você escolhe o modelo, cor, tamanho na mesma página em seguida fecha o carrinho, realiza a compra e depois de um tempo está em casa. Uma maravilha! Para alguém que trabalha o dia inteiro e só pode comprar depois do expediente ou em horário de almoço, uma loja de roupas online cairá como luvas.

5- Não precisa levar as crianças

Sair com criança não é fácil. Tem que estar sempre atenta, ver onde as mãozinhas alcançam e conferir se não estão aprontando uma estripulia por aí, sem dizer das malcriações. Essa atenção redobrada tira a atenção do objetivo principal, comprar uma roupa. Então você escolhe uma e pensa: “Vai essa mesmo” e pode não fazer uma compra pensada. As vezes até gastando mais por menos.

Comprar online evita estresse na hora das compras

Comprar online evita estresse na hora das compras

Comprar de maneira certa

Quando se compra roupas em um site de confiança, há uma descrição dos tamanhos da peça: braços, pernas, cintura e etc… Desta maneira você consegue identificar de a peça servirá no seu filho, sem fazê-lo experimentar.
Podendo realizar uma compra muito mais bem pensada e assertiva.

6- Não precisa de vendedor

Muitas vezes vamos as lojas e temos que lidar com diversas situações com vendedores. Eles nos oferecem produtos que não queremos/precisamos. Quando não localizando os tamanhos, nos oferecem outras alternativas que não queremos (as vezes até dá certo) e essas situações nos deixam cansadas, estressadas e frustradas. Na internet, você tem autonomia para escolher o que quer ver e se sentir interessado, comprar.

7- Economia de tempo

Não sei para vocês, mas essa é uma das minhas favoritas! Rs…

Já parou para calcular quanto tempo você demora fazendo compras no shopping com as crianças? As vezes um sábado todo! Com a compra online você economiza muito tempo. Você pode comprar uma blusa por exemplo em 5 min. Se quiser comparar preços, também precisará de tempo. Pela internet é possível ficar à vontade e escolher a melhor loja de roupas online para fazer suas compras e aproveitar ao máximo seu tempo com as crianças por exemplo.😉.

As vantagens de comprar em uma loja de roupa online para as crianças são inúmeras! Aproveite a última dica para aproveitar o seu tempo com as crianças. Realizando atividades que realmente irão lhe fazer feliz e aproveitar essa fase dos pequenos.