O ser humano é criativo desde sempre. O legal da internet é poder prestigiar todas as boas ideias dos outros. Por estarmos em uma era muito visual, não é surpresa sermos bombardeados por fotos divertidas diariamente, certo? Hoje separamos para vocês fotos divertidas com crianças! Aposto que vê-las vai deixar o seu dia bem mais leve e pode até te inspirar na hora de fotografar o seu pequeno.

Desenhos e aplicações

Fotos divertidasFotos divertidas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas das fotos divertidas que vemos por aí são fotos espontâneas dos bebês. No exemplo acima, o trabalho foi de edição: fazer o traçado digitalmente. Basta tirar várias fotos do pequeno e usar a imaginação quando for editar! Além de ser um processo divertido, o resultado tende a ser sensacional.

Personagens dos sonhos

Fotos divertidas Fotos divertidas

Hora de se divertir com seus personagens favoritos! Você vai precisar apenas do look. Não precisa ser nada tão certinho ou oficial, só de usar as mesmas cores vai ficar uma graça. Se tiver como, tente reproduzir o cenário também e use brinquedos para remeter a outros personagens.

Fotos divertidas de ângulos diferentes

Fotos divertidas Fotos divertidas Fotos divertidas

É tudo questão de perspectiva! Este ensaio de fotos divertidas foi feito na Polônia, pelos fotógrafos Anie Waluda e Michal Zawer. A jogada aqui é mudar o direcionamento da câmera para que o chão pareça parede e vice-versa. Dá para brincar que está até de ponta cabeça! Basta mexer um pouco nos elementos de cenário.

Cenário para fotos divertidas

Fotos divertidas Fotos divertidas Fotos divertidas

Se o seu bebê tiver sono pesado vai ser bem mais fácil executar essa ideia. Mas não se engane: é preciso planejamento! Pense com antecedência nos cenários e nas ideias que quer usar e já deixe tudo semi pronto. Quando o neném cair no sono, vá testando e fotografando! Os resultados são super legais. Basta você se dedicar na pesquisa e na execução dos cenários que quer trabalhar.

 

Para tirar fotos divertidas, só precisa de criatividade! Você pode combinar todas essas ideias, ou ir tentando aos poucos! O legal é que sejam momentos de muita diversão (para você, para o bebê e para toda família).