Aniversário do pequeno está chegando? Seguem algumas dicas de decoração de aniversário simples e barata para deixar a mesa do bolo maravilhosa! Confira algumas ideias e torne esse dia ainda mais lindo e inesquecível.

Escolha um tema

Sei que parece óbvio, mas ter um tema para festa ajuda muito na hora de decorar o ambiente e selecionar o estilo do bolo e dos docinhos. Assim que escolher, já vai ser bem mais fácil visualizar o lugar pronto e buscar referências para a decoração da mesa.

Doces, muitos doces

Hoje em dia, as mesas rústicas e provençais estão em alta. Essas são opções bem mais simples que as mesas antigas cheias de brinquedos e personagens. Para deixar a mesa mais rica, uma opção é dispor doces decorados sobre a mesa! Os convidados curtem e fica de muito bom gosto. Além disso, não precisa investir muito dinheiro, você pode muito bem fazer e decorar esses doces! Vai ser mais barato e do jeitinho que pensou.

Brinquedos

Aposto que seu filho tem brinquedos. Você pode usá-los na decoração da mesa tranquilamente! Deixam a mesa mais personalizada e dão um toque especial no ambiente.

Material reciclado

Dá para fazer coisas lindas com material reutilizado. Vai dar trabalho, mas o resultado é fantástico. A internet é bem rica nesse sentido. Existem muitos sites, páginas em redes sociais e vídeos especializados.

Trabalhos manuais

Fazer um painel com papel, barbante e durex não é um grande desafio. Só demanda bastante tempo. Veja quais são as cores que quer usar. Dá para fazer listras com papel crepom, cortina com barbante e papel cartão em círculos e por aí vai.

Balões

Bexigas são completamente atemporais! São lindas, têm um efeito super legal e as crianças amam! E estou falando da bexiga tradicional mesmo. Não precisa ser um artista para decorar bem com balões! Use a criatividade!