Roupas personalizadas com fotos são muito bonitas e especiais! Se você só está esperando uma ocasião para fazer sua encomenda, continue neste blog post. Vamos mostrar as melhores situações para usar esse tipo de roupa. Confira já as dicas que separamos!

1. Festa de aniversário

Roupas personalizadas da Jokenpô para aniversário

Imagine a entrada do seu filho para o Parabéns com toda a família entrando com a camiseta do aniversário! Um cena linda, não é mesmo? E o legal é que a camiseta fica de recordação deste momento tão especial.

2. Viagem em família

Roupas personalizadas da Jokenpô para viagens em família

Aqui, a questão da segurança fala alto. Isso porque acontece a identificação entre os membros da família durante os passeios, além de diminuir o risco de se perder. E, se acontecer, fica bem mais fácil de localizar a família. Você pode mandar personalizar da forma que quiser, para que cada um mostre sua personalidade também, se preferir. Sem contar que é uma forma muito divertida de interagir com os familiares e as camisetas serão uma lembrança dos momentos vividos.

3. Um presente muito especial

Roupas personalizadas da Jokenpô como presente

Quer dar um presente para um amigo especial, ou para o coleguinha da escola? Roupas personalizadas são uma ótima solução! Trata-se de um presente único e que não será facilmente esquecido. E as possibilidades são muitas: uma foto que represente a amizade, uma imagem especial para o presenteado e por aí vai.

4. Acompanhamento do bebê

Roupas personalizadas da Jokenpô também em body para bebês

Entre as roupas personalizadas, tem os bodies! Que tal um para cada mês do bebê? Além da foto atualizada de cada etapa da criança, com o body, você acompanha também o tamanho! Uma tradição linda, não acha?

5. Demonstrar todo seu amor

Roupas personalizadas da Jokenpô para mostrar seu amor por pets

Quer motivo melhor que esse? Você encomenda a camiseta com a foto que você quiser, ela é linda e você usa sempre que sentir vontade! A foto pode ser sua, da família, de alguma pessoa específica, ou até do pet. Ou seja, o principal motivo para usar a camiseta é mostrar todo afeto e carinho pelas pessoas e animais que você ama.

6. Festa de ano novo

Roupas personalizadas da jokenpô para festa de ano novo

Imagine toda a família com camisetas personalizadas na virada de ano! É amor demais em um momento só. Além da foto especial, você pode colocar os votos de cada um em sua respectiva camiseta para o ano que vai chegar.

7. Relações familiares impressas

Roupas personalizadas da Jokenpô para eternizar relações familiares

E por que não usar as roupas personalizadas para combinar entre irmãos e primos? Combine com as crianças da família! É a chance de eles eternizarem essa amizade de uma forma muito fofa e divertida!

Roupas personalizadas na Jokenpô

Está convencido e quer comprar suas roupas personalizadas? Compre neste link no site da Jokenpô! Trabalhamos com bodies para os bebês , com camisetas e blusas para crianças e adultos. Confira agora e faça já suas compras.